quarta-feira, 28 de março de 2012

Capitulo 16: Rumos de um relacionamento em crise.



Acho que o maior ponta pé pra um relacionamento perfeito é não se envolver com qualquer cafajeste. Mas acho que você deve ser perfeita também, se você for a garota dos sonhos não tem um cara que não vai babar nos seus pés, e se ele te esnobar já sabe né?
A maioria das meninas pecam em ficar muito neurótica em cima do cara, inclusive eu. Eu vivo de neuroses, a Lola sabe bem disso. Mas a única que sai machucada na historia é você. Não adianta, você tem que cair na real que não dá pra  prender ninguém, e se o cara estiver fazendo coisas erradas, ele não vai ser troxa de deixar bem na sua cara. Então a solução é ser a namorada dos sonhos. Não implicar, não ter neurose, estar sempre bem humorada, brincalhona e parar de brigar com o bofe por qualquer coisa. Afinal, isso enche o saco né?
Já perceberam que quando um cara que namora faz um tempo trai é porque o relacionamento não ta muito legal? É claro que existem aqueles babacas que traem porque se acham gostosões do pedaço, mas muitos caras certinhos acabam sendo taxados de cafajestes porque estão insatisfeitos com a garota. NÃO TO DEFENDENDO. Acho super errado fazer isso, acho que tem que conversar e ver se vale a pena continuar ou não.
sempre vão existir piriguetes dando em cima do seu namorado (principalmente se ele for lindo e descolado), sempre vai existir aquele amigo(dele) que põe pilha pra ele terminar, mas isso é uma decisão dele! Se você não ficar no pé, agindo como “namo-mãe” , implicando porque ele fala com a fulaninha (eu também morro de ciúmes disso), se vocês não brigarem é OBVIO que ele não vai te deixar. Eu tenho uma amiga (inspiração desse post), que ela passou pelo mesmo perrengue, o namo dela é super perfo, sempre que ela ta estressada ele escuta calmamente e nunca briga, eles nunca brigaram, mas ela sempre arruma um motivo pra desconfiar, então conversando comigo e com a Lola ela percebeu que estava agindo errado. Que ela tem que ser poderosa, se o cara não quiser ficar com ela dane-se ele, ela tem que ser ela mesma e deixar o cara ter a vida dele, a decisão de ficar ou não com ela é  dele, não adianta ela morrer de ciúmes da amiga dele e sempre brigar com ele por causa da guria. Isso só vai desgastar a relação.  Não adianta lutar contra o destino, se for pra ele ficar com outra isso vai acontecer, você pirando ou não. Então a dica é ficar sussa com o gato e curtir vocês.



9 comentários:

  1. Vocês leem meus pensamentos? Cara.. Super estava precisando disso. Estou neurótica ultimamente! Muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHAHA acho que todo mundo né?! Mas não pode! Neurose só desgasta o relacionamento e você né! Porque chega uma hora que você fica cansada só de pensar no boy hahahahha
      Beijos
      Lola

      Excluir
  2. Amei mesmo o blog, muito lindo. Parabéns e sucesso.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que antes de tudo a garota precisa ser ela mesma, mas como você disse, tentar relaxar também, por que ficar no pé do namorado sempre, a toda hora não dá. Mas fingir certas coisas sempre também não né. Mas enfim, não sou perita em relacionamentos que dão certo,então me calo por aqui.rs

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certa! Se a gente tem que fingir ser uma pessoa pra ficar com um cara porquê ficar com ela né? Mas o melhor relacionamento eu acho que é aquele que te faz mudar pra melhor, e deixar de ser neurótica e ter uma auto-confiança maior é beeeem melhor né?
      Beijos
      Lola

      Excluir
  4. Manter um relacionamento exige mutio jogo de cintura! É preciso paciência, cautela, respeito e amor. Suas dicas são ótimas.
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que isso Lola, não precisa agradecer. Esse blog realmente me inspirou. Eu SUPER queria que o blog fosse atualizado todos os dias, à cada cinco horas, rs. Mas sei como é difícil cuidar de blog. E sim, vou começar o meu blog! Me inspirei no seu, rs. Espero que sempre que possível você dê uma passadinha por lá, beijos querida! http://sentimentossimultaneos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores

Blog Tesoura Neles. Tecnologia do Blogger.

© tesoura neles, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena