segunda-feira, 9 de abril de 2012

capítulo 20: Eles amam as poderosas.

Fonte: we heart it

Girls, não há duvidas de que os HOMENS preferem as poderosas, as difíceis, as que fazem “cu doce” e que pisa pra caramba! Não adianta ser legal, é sério. Tente ser legal e estar sempre fazendo de tudo pelo seu relacionamento que pode apostar que ele será um babaca! Sem excessão. NÃO TO FALANDO de ser chata com o cara, ser grosseira e cortar ele. Mas de se impor no relacionamento e mostrar a sua independência na vida pessoal. Andei fazendo as minhas pesquisas com uns amigos e eles disseram que a mulher ideal é aquela que não fica no pé, que não tem conversa “vaga” tipo só fala de futilidades e sobre ela, ou a guria não falar nada. Eles gostam é das que não procuram eles, porque assim elas demonstram que sabem o ‘potencial’ delas . Eles gostam daquela que conversa sobre coisas que ele gosta, que sabem de vários assuntos, que são atualizadas sobre o mundo mas sem deixar de ser o que realmente são. DAR FAKE NEM ROLA. Se você está sofrendo horrores pelo seu garoto, para com isso! Quanto mais você se preocupa com homem, mais trabalho ele dá. Não tente descobrir por onde ele anda, ele tem que te contar isso por expontanea vontade. Lhe garanto que se você ficar de boa, ele vai confiar em te contar tudo. Ser poderosa é o que há mulher. Arrume coisas diferentes pra fazer, assim você esquece um pouco do bofe.  Nunca, jamais, demonstre que sofre por ele. Ao invés de  brigar porque a “fulaninha” falou com ele, dá um gelo, se ele correr atrás diga na esportiva, com uma pitada de sarcasmo. Tenha um bom humor sempre, além de fazer bem pra você mesma, fará bem pro garoto também. Não deixe ele ficar sinadinho contigo, se ele pilhar, pilha mais ainda, o cara que tem que correr atrás, não você. Não fique pedindo desculpas, ele não é uma florzinha, tem horas você precisa ser um pouquinho orgulhosa pra ele aprender a valorizar. Se ele quiser sair com os amigos, deixe. Só que saia com as suas amigas também, finge que nem sentiu falta que ele te deixou, nem pergunta como foi, nem diga nada. Se você não quiser que ele não faça uma coisa, não diga pra ele não fazer, só fala: tá/ok/bele e ignore-o por algumas horas, um dia ou dois. Depende da frequência que ele te procurar. A vida é dele, ele tem que fazer o que quer, mas não significa que você precisa concordar fia. Seja poderosa, mostre quem manda, e não sofra por ninguém. FICADICA.


9 comentários:

  1. MUITO BOM! Eu sempre amando todos os textos por aqui. Perfeito! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii você é uma querida Anik, obrigada por ser nossa leitora fiel hahaha Beijinhos, Cecilia Joplin

      Excluir
  2. Nossa,você está suuuuuuuuuper certa.Fiz isso hoje mesmo!rs.Depois da escola,meu namorado,em vez de vir comigo,como no costume,não,preferiu ir com os amiguinhos safados(desculpe a palavra,rs) dele,lá pro outro colégio aqui do meu bairro.E eu tive que vir pra casa sozinha.Eu fiquei com tanto ódio,mais tanto ódio,que chorei no meio da rua.Mais ele não viu não.rs.Esperei ele ir pra longe. ^^
    Mais olha,eu ainda estou meia assim.Porque nesse colégio que eles foram,tem uma menina,sabe,ele é meio bonita sim,mais eles não ficam reparando a cara dela,ficam olhando pra bunda dela.Porque ela,digo mesmo,rs,tem maior peitão e bundão.Então,e como ela é maior 'piriguete',e dá mole pra todos os meninos.Eles ficam indo lá.Mais meu namorado não deve saber que tem uma menina de família,que ama ele por demais,aqui,com raiva.Que hoje mesmo,chorooooooooooou muito. :\
    rs.Bom linda,é isso!Ameeeeeeeei demais o texto.Você foi bem sincera e está de parabéns,pois você disse a total verdade. ^^ rs.
    Beijão!

    www.beatrizcmbarboza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA, TA ZOANDO NÉ? O QUE ESSE SEU NAMORADO TEM NA CABEÇA???? fiaaaaaaa, ele não pode fazer isso NUNCA. Nem que os bffs dele virem a cara pra ele, muito sem valores esse seu namorado, e muito taradinho (ou lesadinho se ele foi por pressao dos amigos). Ta muito mal acostumado seu namorado, serissimo! Meninas bonitas vão existir sempre, a culpa não é delas, seu namorado que tem que valorizar VOCÊ e nem olhar pra essas vadias. Dá um gelo nesse garoto, isso já aconteceu comigo e se vc ficar de boa perigoso levar um enfeiteco. NÃO FALA MAIS COM ELE, NÃO PROCURA, MESMO QUE DOA EM VOCÊ, FINGE QUE ELE NAO EXISTE. Nem olha na cara dele, não liga nem nada. Se ele for te procurar tipo um face a face, seja seca e dê respostas curtas ele vai saber que pisou na bola, certeza. Dê muitas risadas com as suas amigas, finge que esta super feliz, e quando ele vier te procurar lembre-se: seja seca e indiferente! Vai na minha que eu te garanto que esse menino vai pirar aos seus pés. Depois me conta como foi ta? Beijinhos, Cecilia Joplin

      Excluir
  3. nossa eu amei !!!
    realmente na maioria das vezes eles querem as poderosas !
    To seguindo aqui , se puder depois da uma passadinha no meu blog e vê se você aprova ele e se gostar seguir ^.^
    Olha o link dele aiiiii-------------.> http://louca-atitude.blogspot.com
    Beijinhos da Nathalia Guerra , tchau !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles querem uma companheira né? Não um cachorrinho que diz sim a tudo! haahahahah
      Vou lá sim flor :)
      Beijos
      Lola

      Excluir
  4. Pior que isso sempre acontece né? Poderia não ser assim, mas sempre é. Esses garotos que não tem a cabeça no lugar. Cecilia e Lola, eu gostaria de entrar em contato com vocês, se puder mandar um e-mail para mim na barra contato no meu blog eu agradeço. Obrigado!

    Ah, já estou seguindo aqui, se puder visitar meu blog, ele é novo ainda. Acabei de cria-lo.

    http://re-fugiarse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que graça teria o mundo se fosse tudo perfeito? ahhahahaha Claro querida vou entrar em contato com você sim..
      Beijos
      Lola

      Excluir
  5. Olá estou te convidando para visitar o meu blog, tenho certeza que irá gostar, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores

Blog Tesoura Neles. Tecnologia do Blogger.

© tesoura neles, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena