segunda-feira, 30 de abril de 2012

dica da lola!

Fonte: Vi.sualize

Coluna novaaa! Bom, acho que não precisa nem explicar o que essa coluna vai tratar né? O nome já diz tudo! hahaha


DICA DA LOLA: Saiba mesmo, se você ta afim do boy!
Bom, acho que muitas vezes nós começamos um relacionamento com uma pessoa mas sempre tem AQUELE jeito que a gente não gosta, AQUELA mania, AQUELE corte de cabelo, ai a gente fala: ah deixa que quando eu começar a namorar ele eu mudo.. Outro dia eu conversando com amigos, e chegamos bem nessa questão sobre a pessoa mudar um jeito que você não gosta, e o relacionamento depender disso.. Eu realmente acho que isso mostra que você não ama o boy, simples assim, direto assim, é claro que você não precisa gostar de tudo que o fofo tem, é normal a gente ter alguma cisma com alguma coisa, mas o fato de você pautar toda a sua relação na esperança de que ele mude, não te diz algo? Pra mim diz, e tá escrito em neon LARANJA gigantesco: VOCÊ NÃO GOSTA DELE, VOCÊ GOSTA DO FATO DE ESTAR COM ELE! Outro dia eu vi uma frase que dizia bem isso:


Nunca tente mudar uma pessoa que você ama, porque o próprio esforço para alterar diz que você ama metade, e a outra metade da pessoa não é aceita.
Quando você ama, você simplesmente ama. 

O autor eu não sei bem ao certo, mas acho que tem gente que deveria tatuar isso, colar na parede no quarto, qualquer coisa hahaha Meu por que estar com uma pessoa com a qual você não está satisfeito? Você pensa mais no que poderia estar melhor no relacionamento que nem enxerga o que é realmente bom! Não estou dizendo que você não pode melhorar o cara, sei lá, fazer ele ler mais, ter mais cultura, deixá-lo mais bonito, mais educado, mais paciente, mais amoroso, eu disse mais, não mudá-lo, não acrescentar uma característica que ele não tem.. A gente melhora por quem ama, não muda, se você tem que mudar ou acha que a pessoa que você ta tem que mudar por você, esquece, seu relacionamento ta errado, parte pra outra, a gente não ama metade de nada, amor é entrega total amada, então tesoura nesse relacionamento e bora partir pra outra!
xxo





8 comentários:

  1. Concordo com a parte das melhoras. Mas mesmo assin acho que tem muuuitas pessoas que no fim de tudo acabam mudando pelo parceiro.

    ResponderExcluir
  2. "Quando amamos uma pessoa de verdade, amamos até os defeitos dela!" Essa é frase mais verdadeira que existe! Ninguém ama só "algumas coisas" de uma pessoa, quando a gente gosta mesmo a gente gosta de tudo, de cada mania, cada gesto, cada cicatriz, cada piada...

    Beijocas,
    www.fashionistaloves.com

    ResponderExcluir
  3. Lola eu concordo e discordo, pode ser? assim eu e meu namorado nos amamos, quando conheci achei ele fofo para mim, mas certas coisas dá sim para mudar, minha mãe sempre diz que é a mulher que faz o homen e isso é certo, tanto que conheço caras super mulherengos, que sempre traiu todas as namoradas e um dia começou a namorar uma que soube colocar ele nos eixos, tanto que ele é louco por ela, se for preciso ele muda de nome por ela...enfim voltando eu e meu namorado eu detesto que ele saia de casa de havaianas, acho deselegante e enfim...hoje ele não usa mais, mudou em consideração a mim, do mesmo jeito que ele não suportava que eu fosse de shorts para a faculdade, mudei isso por ele, e nem por isso a gente deixa de amar o outro, muito pelo contrário a gente pode mudar até um certo limite! Desculpa se falei demais, mas é minha opinião!! beijinhos Lola ;)

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog e sua simplicidade,bjsss

    ResponderExcluir
  5. Amei a nova colunaaa [a] E tava com saudades do blog. Eu andei muito ausente em relação à visitar meus blogs favoritos e vi que muita coisa mudou. Vou ler todos os posts agota mesmoooooo [a][a]

    ResponderExcluir
  6. Ja li todos os posts que voces fizeram enquanto estive ausente. Meninas, cade voces???????Como vamos viver sem isso aqui? :(((((((( VOLTE, PLISSS!!

    ResponderExcluir
  7. Cade vocês? ):

    http://anikspink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Claro que lembro daqui. Saudades dos posts!

    ResponderExcluir

Seguidores

Blog Tesoura Neles. Tecnologia do Blogger.

© tesoura neles, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena