quinta-feira, 28 de junho de 2012

Capitulo 26: Galinhas, game over.






Se eu estivesse escrevendo esse post há dois dias atrás daria mil dicas sobre como conquistar um galinha. Mas a verdade é que não temos que conquistar ninguém. Não estamos vivendo pra agradar ninguém. Eu acho que se você sofre demais por um cara, ele sinceramente não te merece! É claro que caras galinhas passarao pela sua vida. Mas você não tem que ficar com eles, muito menos sofrer por eles. Entra no joguinho, dá uns beijos e depois disso some! Igual ele mesmo faria. não pra deixa-lo encabulado e sim porque ele não te merece! Ele não merece que ninguém sofra por ele, essa é a verdade!  Apesar de dar muitos conselhos, eu já errei muito e fiz muita burrada e por isso digo à vocês não cometam o mesmo erro que eu. Não deixem de viver por um cara, não deixem um cara te afetar e não tenham medo de ficar sozinhas. Eu mesma quando terminava um relacionamento pensava “ah meu deussss vou ser uma encalhada pra sempre, ninguém vai me querer, vou ser titia dos filhos das minhas amigas, meu deus, meu deus, meu deus”. VELHO E DAI? FODA-SEEEE. Que se dane minha filha se ninguém te querer. Se ame e pense que se não apareceu ninguém é porque ninguém te merece.
 Galinhas são caras carentes, que morrem de medo de ficar sozinhos, por isso eles gostam de ter muitas opções. Quer conquistar um? Mostre que se ama. Não to falando pra ficar se achando na frente do menino também né. Tipo, dá uns beijos nele, pega mesmo. Mas não se apega, depois daquele momentinho esquece ele. Se ve-lo na rua, dá um tchauzinho sutil de longe. E nada de ficar pensando como seria um relacionamento com ele, porque isso só vai te deixar uma idiota apaixonada e você vai fazer o maior papel de palhaça, além de dar espaço pra ele pisar em você né? Amiga, você que tem que tá por cima! Acredite, ele vai ver que você é diferente e com certeza vai vir atrás... Se não vir? Azar o dele.
Bom, vocês viram que eu estou um tanto quanto revolucionaria né? Pois é. Evolui meu modo de pensar, parei de esperar o homem perfeito porque isso só me fazia sofrer, ser chifrada, ser trocada e ouvir asneira de retardados mentais (abrindo meu coração aqui no TN hahahha). Pronto é isso. Me desculpem por não falar de como agir com um galinha ou algo assim, confesso que o rascunho era sobre isso mesmo, mas mudar demais por alguém, é babaquice demais e por um cara que não vale nada você tem que mudar muito sem contar que ainda há grandes chances do seu plano dar errado. Então, evite sofrimento porque isso não faz bem só pra uma pessoa: Você. 





3 comentários:

  1. To amando os capítulos. Adorei a sua criatividade para criá-los :3
    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  2. obrigada querida! hahahaha beijos!
    Cecilia ;*

    ResponderExcluir
  3. Tem tumblr? Se não tiver, merece um! Adorei o Blog haha

    ResponderExcluir

Seguidores

Blog Tesoura Neles. Tecnologia do Blogger.

© tesoura neles, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena