sábado, 23 de junho de 2012

we're back!

Bom, parece quem passaram anos desde o último post né? Já faz teempo! haha, bom o motivo de nossa ausência tem nome: vestibular e preguiça! haha a gente tava tão ocupada que chegou um momento que não tínhamos ânimo mais pra nada, eu sei que devia ser uma questão de organização da nossa parte mas enfim, o tempo se foi e nenhum post veio, até agora. Eu pretendo continuar postando e me organizar pra deixar o blog lindão e cheio de conteúdo pra vocês! (yay) Desculpa o abandono, mas agora estamos aeee hahaha. Pra quem quiser contar a sua história, pedir conselho, xingar, etc e tal é só nos mandar um email blogtesouraneles@gmail.com ou deixar nos comentários mesmo! A gente às vezes esquece de responder mas lemos tooodos! Até o (breve) próximo post girls!
XXO



3 comentários:

  1. Ansiosa para que continuem postando. Venho avisar que se precisar de ajuda no design eu posso dar uma forcinha! Grande abraço e voltem logo!!

    ResponderExcluir
  2. De jeito nenhum Lola, que isso! Aqui é tudo muuuuito lindo! Só que você comentou no post que vai fazer mudanças, e eu achei que era no layout, se precisar, rs. Mas de qualquer forma, volte de veeeerdade com seus textos viu!

    ResponderExcluir
  3. Vc fez muita falta. Adoro o blog e os posts. Beijos flor

    ResponderExcluir

Seguidores

Blog Tesoura Neles. Tecnologia do Blogger.

© tesoura neles, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena