sábado, 21 de julho de 2012

Capítulo 29: Estou apaixonada e ele não corre atrás.



Vocês ficaram algumas vezes, e você já se apaixonou pelo jeitinho dele, mas tudo depende de você. Você que tem que ir falar com ele, você que manda sms, a atitude é toda sua. Meu bem, você esta sendo a típica palhaça. Sério. Olha amiga, se o cara não toma atitude de vir atrás, ele provavelmente não ta tão afim assim, porque acredite quando eles estão afim eles vem atrás abanando o rabinho super felizes. Sabe o que esta faltando? Você ser desapegada. A verdade é que não dá pra se apaixonar por um cara depois de umas ficadas, você ta curtindo ele, amor amor mesmo só se sente quando existem gestos de confiança, carinho, cuidado, ou seja depois de muuuito tempo! Por isso para de pensar que se você não ir atrás o cara não vai vir. Deixa ele sapatear pra te ter. Você gosta dele certo? Então você quer ser iguais as outras? Quer ser o lanchinho? NÃO. Então seja diferente. Para de ir atrás. Dá um chá de sumiço, uma ignorada, troca ele pelas suas amigas e deixa ele perceber isso. NADA DE TER DÓ! PORQUE APOSTO QUE SE UMA PANICAT TIVESSE DANDO MORAL PRA ELE, ELE NÃO TERIA DÓ DE TE LARGAR NO BREJO. A única pessoa que você tem que ter dó, é de você no futuro, chorando na frente da tv por ter levado um pé na bunda do cafajeste.  No seu lugar,eu ia deixar esse bofe mandar várias sms, ligar várias vezes, até ela sentir que ele ta correndo muito atrás e aceitar sair com ele.  O cara tem que ver que você não é qualquer uma, pelo amo de deus, se ame criatura. Desapego em capsulas, é o que você precisa.  Fia, se fico com o cara e curtiu ele, beleza. Vira a pagina e vai festa, vai curtir sua família, vai ferver, se ele tiver gostado de você ele vai vir atrás, ai você pega de novo e assim vai, sem se preocupar com o dia de amanha, sem se preocupar se vai rolar de novo, a vida é uma só boba, para de se preocupar com  um bofe que você nem sabe se realmente te quer. Se ele não te procurar? Ombro e bico, vai festar e ferve do mesmo jeito, e vai arrumar outro bofe porque não faltam bofes que te queiram nesse mundo. “Não deixe de se valorizar por tolices do seu coração”



11 comentários:

  1. Era isso que eu precisava ouvir. Obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a postagem e realmente quem tem que vir atras são eles u.u flor faz uma postagem sobre como se desapegar ? Bjuus s2 http://confissoesdeumablogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, faremos sim querida, mas o seguinte, estavamos com outros planos pro proximo post, dai esse vai ficar pro capitulo 31 pode ser? Beijossss.

      Excluir
  3. Adoro a sinceridades dos posts daqui. Concordo com tudo, serio, acho que nós temos muito que aprender a nos valorizar! Vou enviar o blog para varias amigas minhas, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda ceteza! E muito obrigada, principalmente por nos divulgar! Agradecemos de coração. Ah, e queremos ajudar muito você e as suas amigas. Contem sempre conosco!

      Excluir
  4. Oi lindas. Lembram de mim? Sumi por um tempo mas não esqueci o blog não. Estava com saudades das suas dicas. E já li tudo o que eu tinha perdido. O blog esta asa vez mais apaixonante. Continuem sempre com o ótimo trabalho de vocês. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post meninas, concordo com o que vocês disseram e com certeza eles que têm que vir atrás da gente. Adoro o modo como vocês falam aqui. O site ta maravilhoso*
    Beijinhos, Lôh ALves*

    www.essenciapink.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. CADÊ VOCÊÊÊS?
    Não deixem o blog morrer :/

    ResponderExcluir
  7. AH VEI, CADÊ VOCÊS?
    VOLTAM PFVR, PRECISO DE
    MAIS POSTS DE VOCÊS! D:

    ResponderExcluir

Seguidores

Blog Tesoura Neles. Tecnologia do Blogger.

© tesoura neles, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena