sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Capitulo 31: Pensei que o rolo era sério






Você se apaixona, e depois de algum tempo fica com o cara, naquele momento de “bolhinha de amor” você pensa que vocês são almas gêmeas  e vem a bomba: Ele diz quer mais nada. Resultado?  Seu mundo quebra numa fração de segundos, a única coisa que você sabe fazer é chorar e comer.  Acredite pequeno gafanhoto, isso não acontece só com você!
Dai você começa a acreditar que ele é o errado e você está certa. Mas na verdade não esta. Francamente né querida, você acha mesmo que o cara tem obrigação de ficar com você só porque você gosta dele? Ninguem tem domínio sobre os sentimentos de ninguém, isso é uma coisa muito particular sabe? Mas a porra do nosso cérebro não quer entender quando isso acontece. Dai você fica com raiva de tudo e de todos, alimentando um ódio maligno que vai ser momentâneo. Honey, tudo passa. Pense assim: será que daqui  5 anos isso fará diferença pra mim? É obvio que não. Eu vejo que o erro de nós garotas, é só pensar no momento. Eu sou total a favor de um pouco de frieza e calculismo. Pensa, se o cara não te quis, ÓTIMO. Tchau e benção, até a próxima encarnação. Vai viver a sua vida e para de pensar que isso é uma tragédia, porque não é! O tempo nunca vai tirar o que é pra ser seu mesmo. É bem melhor o cara ter sido honesto e te deixado ir, do que ter ficado alimentando suas ilusões e quem sabe pegando outras na suas costas (vários fazem isso, só pra constar). Saiba que: não foi ele que te iludiu, foi você mesma que se iludiu e veja só, se lascou né como sempre! Larguem de sofrer pelo que não é seu. Se saiu da sua vida, se acalme e viva, porque outros irão vir, e podem ser aventuras bem melhores. xoxo



3 comentários:

  1. Eu acho que se o cara for honesto e dizer antes que a coisa fique pior que não quer mais nada é muito mais bacana que ficar enrolando. E se a garota perceber isso é melhor pular fora logo e não insistir. Não dá pra forçar amor com ninguém ne??

    (Obs: Acho esse blog super incrível)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindonaa, você que é incrivel por ser nossa leitora! Muuuuuito mais bacana ser honesto né?? Não adianta ficar encanada com coisas que não eram pra ser. E forçar o amor, é falta de amor proprio pq né.
      Beijos, Cecília.

      Excluir
  2. aconteceu algo parecido. namorei anos com um cara e do nada ele disse que queria um tempo. nem me estressei, afinal era uma ótima oportunidade para curtir minha vida já que perdi tantos anos com ele. acabou que ele se arrependeu. ja pensou se eu tivesse ficado na fossa atoa?

    ResponderExcluir

Seguidores

Blog Tesoura Neles. Tecnologia do Blogger.

© tesoura neles, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena