quinta-feira, 1 de março de 2012

Capítulo 10: Sera que ele gosta mesmo de mim?




Acho que um dos maiores problemas dos relacionamentos modernos, se não O MAIOR é a insegurança de ambas as partes da relação. Eu vejo por exemplo as minhas amigas ficam super inseguras quando o boy quer sai com os amigos, quando tem uma menina conversando com ele, não importa que ela seja horrorosa e que não queira ABSOLUTAMENTE NADA as mina pira! hahaha Sendo BEEEEM sincera, o cara quando gosta não trai, pode falar o que quiser pessoa que gosta de VERDADE não trai, é claro se o relacionamento estiver balançado e a pessoa super chateada ai aparece outra que se mostra fazendo aquilo que o seu parceiro (a) devia estar fazendo já é outra situação, porque vamos combinar pessoa carente não pensa, é como dar um prato de comida pra quem passa fome, na hora que a gente vê a merda já foi feita! É por isso que não podemos generalizar tudo sobre relacionamentos, porque seria dizer que somos iguais, pensamos e agimos iguais e isso é bem uma inverdade né? Então amiga, se o boy te trata bem, você o trata bem, o relacionamento de vocês vai de vento em poupa pra que a neura? Me diz? Porque neura pode irritar tanto o boy que é bem capaz dele meter um chifre de raiva mesmo! Poxa se a namorada dele não confia nele ele tem que dar motivo não é? E se ele não dá ele vai arranjar um motivo pra sua neura, então fia relaxa essa cabeça ai, porque homem dá sinais quando tão fazendo merda e quando gostam mesmo! Por exemplo, se ele te liga, não fica te escondendo nada sabe, não fala meias verdades, não briga se você sequer relar no cel dele, e muito mais! Então não procure chifre em ovo fiaaaa! É claro eu não to falando olha feche os olhos e desencane de tudo! É claro que não! Muito pelo contrario, to falando pra você repensar as atitudes do boy e as suas pra ver se há um motivo REAL de desconfiança. Porque não existe essa de confiar desconfiando! Então fia, se joga, faça do seu relacionamento o melhor possível, sem ficar arranjando picuinha pra tudo, seja a melhor parceira, amiga, namorada do mundo, porque se o boy der mancada contigo ou não der valor, quem vai estar perdendo: a garota perfeita ou o cara babaca? Pra garota perfeita sempre tem uma fila de espera ein! Reflitam!
xxo



23 comentários:

  1. Véi, eu concordo com tudo que disseste aí. Perfeito. Já disse que eu amo esse blog? Tipo, vocês estão afim de divulgação? É que vou trocar de Layout, daí quando eu for postar disso, posso postar sobre o blog também. Se vocês quiserem, é só dizer. Beijos, Marina - garotasmustaches.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoooro seus comentários no blog! E também seu blog é claro, que é impecavel! Muito obrigada pelo carinho viu? Beijoss

      Lola Burn

      Excluir
  2. Adorei o texto, faz a gnt parar pra pensar!
    To seguindo, segue de volta??
    Bjuu, Ju! XD

    http://depoisquesecresce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oown que lindo , só que eu nn entendi muito, então vou começar a ler desdo 1° capitulo rs'

    Beijinhos

    Estou lhe seguindo , segue de volta ?
    Beijos ;**

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei seu blog, já estou te seguindo!

    Queria te convidar para conhecer o Finissimas!


    beijos!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Meninas, eu já indiquei vocês lá no GM, eu espero que dê muito certo. E obrigada pelo elogio, também amo o blogs de você, por isso estou ajudando. E estou aqui para o que vocês precisarem ok? Nada de vergonha na hora de pedir ajuda. Beijos, Marina - garotasmustaches.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuito obrigada viu! Muito muito mesmo! Se precisar de algo é so falar!
      Beijão
      Lola Burn

      Excluir
  6. Lola adoro seus textos, e concordo a insegurança nos relacionamentos é total, toda garota fica com o pé atrás quando o carinha quer sair com os amigos, eu fico de orelha em pé, mas sempre tem aquele medo de perder neh? acho que confiança tem que ter, se ele vacilar perdeu...sempre vai ter uma fila de carinhas bem mais legais esperando uma chance :* beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certissima! Se fosse surta com o bofe ele pica a mula! hahahaha Temos que nos amar antes de nos humilhar né?!
      Beijão
      Lola Burn

      Excluir
  7. Oi, fofa. Nossa, é realmente assim que acontece, amei o texto, me fez refletir no passado! Amei seu blog, já estou te seguindo, passa no meu blog também, se gostar pode seguir! Vou amar te ter por lá.


    Beijos; @Raah_Castroo
    vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou! Volte sempre ta? Vou seguir sim!
      beijos

      Lola Burn

      Excluir
  8. Oi!! Tudo bom?
    Vim agradecer a visita e desejar uma ótima semana! :D

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, to tão feliz! (Quem perguntou, oi?! KKK) mas eu vim aqui falar pra voces (Nao sei se lembram de mim dos posts passados *cruy*) que estou liberta \o/ Sabe aquele amor infinito? Nao existe mais \oo/ Eu passei a ter revolta e pena do idiota la.. Porra, o que ele tem na cabeça pra me dixar um mes sem mandar noticia alguma? Alias... Ele mandou um scrap dizendo "como foi o carnaval? muita goma ne" (deve ter visto as fotos). Depois de 1 mes perguntar sobre o carnaval.. Vi pra China ne meu filho KKK. Enfim.. eu to revoltada e com pena pq ele perdeu tudo isso que sou eu \o/ Poxa, eu nao sou feia (daquelas da pessoa olhar pra minha cara e dizer: porra, q menina feia! mas tbm nao sou a mais linda), sou inteligente, interessante. PQ TENHO Q FICAR CHORANDO?? Ele so pode ter merda na cabeça, é isso u.u Quem ta perdendo é ele =) Passei a me valorizar (coisa q ha tempos nem sabia o q era). So tenho a agradece-lo :D
    E o blog ne, ta cada vez mais gato! Adoro isso aqui, voces tão de parabens \o/ Ah vá, cade meus parabens? eu superei tudinho *---* Achei ate que ia morrer. Obrigada por me responder toda vez q eu vinha aqui me lamentar, desabafar. Obrigada por todos os textos. Mesmo q tudo tenha passado esse texto q li agora me ajudou bastante e refletir tudo o que eu passei. Achei que ia morrer :(
    Viva nós, mulheres! \o/ Beijo meninas ;*****
    Otima semana pra vcs ♥
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAH que bom!! Que bom mesmo querida! Eu disse que ficar correndo atras de quem não da valor só machuca a gente! Melhor que você fez! To super feliz por ti, to mesmo, espero que encontre um cara bacana logo viu! E esquece de vez a existencia daquele ser la! hahaaha maginaa, obrigada pelo carinho viu! Sempre que precisar estaremos aqui!
      Beijoss ótimo final de semaana

      Lola Burn

      Excluir
  10. thanks for your comment :)
    sorry, i don't understand your language but i like graphics on your blog :)

    xoxo, Florencece

    ResponderExcluir
  11. Uou! Nunca tinha visto aqui antes! Estou super seguindo! Adorei o conteudo!

    Insegurança.... Nossa! É a pior parte né :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bommmmmm! volte sempre que sempre seras bem vinda! Insegurança né? mata!
      hahahaha

      beijos
      Lola Burn

      Excluir

Seguidores

Blog Tesoura Neles. Tecnologia do Blogger.

© tesoura neles, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena