sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

capítulo 36: garota independente


Sabe, muitas vezes eu vejo garotas que quando começam a namorar parece que viram co-dependentes dos namorados - E EU DISSE MUITAS! - e acabam meio que deixando a própria vida e os amigos de lado. Sabe o que eu tenho vontade de fazer com elas? Dar um tapa na cara pra ver se acorda pra vida! hahaha Desculpa a agressividade mas, girls, vamos ser sinceras, namoros são findáveis e se você agir como se seu namorado fosse o epicentro da sua vida ai que tem mais chances de acabar! Se você deixar de lado todas as suas amigas por algo que você ACHA que vai durar pra sempre você vai acabar solteira e sem amigas. E eu to falando isso numa boa, porque você e seu namorado vão começar a viver num mundinho só de vocês, na bolha impenetrável do amor (AHAHAHAHAAHA) até que chega uma biscate, fura sua bolha e seu olho e você vai fica chupando o dedo. A não ser que seu namorado tenha uma paciência de ALÁ pra aguentar isso durante muito tempo. Ser co-dependente cansa, e é solitário. Não pense que esta tudo perfeito só vocês dois contra o mundo, porque NÃO ESTÁ! Você precisa ter sua liberdade, precisa sair com as amigas, um namoro, noivado, casamento, rolo ou qualquer coisa não é tudo na sua vida e não é porque eu to dizendo que vai acabar, às vezes não acaba, mas você quer olhar pra trás depois e perceber que a sua vida se resumiu a ser a companheira de alguém? É triste e solitário isso! Então fias, curtam muuuito seu bofe, mas curtam muito suas amigas, curtam a sua vida que ela é uma só, é curta e acaba!! Aprendam a balancear os dois lados, estar com o namo e viver sua vida também!! Hope u like it. xxxo








Ps.: Eu sei que demorei um século pra postar mais alguma coisa, mas eu tenho um motivo bem razoável: EU FINALMENTE ENTREI NA FACULDADE! HAHAHA É MED!!! To tão feliz que nem sei hahaha tinha que correr atrás de um monte de coisas, minha cabeça tava a um turbilhão e eu nem tinha inspiração pra fazer um post realmente bom! Mass vamo que vamo!! BEIJOSS LOLA

17 comentários:

  1. Adorei o texto. Infelizmente, terei que contar, mas eu era assim, com o mesmo namorado de agora e em 2012 foi um horror nosso namoro, horrível quanto as brigas, era todo dia, em 2013 entrei com o pé direito e sou independente dele agora! Isso tá fazendo um namoro ótimo e que com certeza irá durar muito mais, do que antes. Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro a forma como vocês escrevem! Me divirto muito!
    Tens toda razão. Namoro bom é aquele que acrescenta, mas não priva! Cada um tem que ter sua liberdade e suas vontades é claro, respeitando o outro!
    Beijos
    http://www.talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super amei o texto, eu sou do tipo que curti as amigas e o namorado, as vezes meu namorado fica um pouco com raiva mais ja expliquei pra ele que é preciso nós termos libersade e respirar um pouco fora dessa atmosfera de só amor! rsrs' Beijos

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já tive dois namorados, em um desses namoros, o ultimo, eu era desse jeitinho, vivia pro meu namorado, fazia todas as vontades dele, deixava de me vestir e fazer as coisas que gosto, me afastei de uma amiga porque ele me disse que ela era "piranha" , e no fim de tudo , ele terminou comigo e ainda falou que ia me bater porque fiquei com um amigo dele duas semanas depois dele terminar comigo, af homem é foda né?
    Hoje em dia ele me odeia, eu odeio ele kkk
    Só sei que isso não vai acontecer nunca mais comigo, eu to solteira desde outubro do ano passado e estou muitissímo feliz, homem não tá faltando graças a Deus kkk ' prefiro assim sabe.
    Me identifiquei muito com seu texto linda !
    Fiquei feliz por ter gostado da divulgação la no blog :] seu log é ótimo, merece !
    Bjokas ! ♥
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  5. LOLA UNIVERSITÁRIA, RS <3
    Eu concordo com você, perdi amigas por isso. Não da minha parte, e sim delas, que pensaram que da mais atenção(ficar 24hrs por dia, grudada no menino) pra ele seria melhor. Pois o menino ia se dedicar mais a ela e os caralho a quatro. Depois de uns meses algumas voltam ao normal, com o coração partido por não ter dado certo o relacionamento e tal. Mas elas não são idiotas, umas fazem porque quer... mesmo sabendo que vão se foder no final.
    bjbj
    un-wantednostalgia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Lolla concordo com você, temos que namorar, mas manter as boas amizades, acho que isso além de ser saudável, alimenta uma boa relação de ambas as partes! beijoos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto, concordo muito com você.Conheço várias meninas que fazem isso, e quando terminam o namoro ficam sem namorado nenhum e sem amigos, porque resolveu ignorá-los quando estava namorando.

    Beijos, Laura
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Eu conheço várias pessoas que fazem isso, deixam a vida toda de lado pra viver só pelo namorado e poucas delas percebem no final que isso é totalmente errado e desse jeito, só vai piorar para elas. Um namoro como esse, nunca dura muito. Obrigada pela visita.

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  9. A pessoa tem que saber equilibrar as coisas. O namorado não é o centro das atenções.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo comentário no meu post sobre transtorno alimentar! Ler o que você disse de mim me fez ficar muito feliz e saber que eu te inspirei foi demais =)

    Tenho algumas amigas que me esqueceram por causa dos namorados e isso é PÉSSIMO. Até porque eu tenho a teoria de que namoro muito grudento em que os dois só saem juntos e esquecem dos amigos NÃO DURA.

    Beijos
    http://rebecapicker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tenho vontade de dá um tapa também em meninas assim, acha que o namorado é tudo u-u
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Cara, eu to apaixonada do blog de vocês. Muito criativo e muito engraçado, me salvou do tédio e agora virou um vicio kkkkk tenho um namorado e estou me identificando muito com as situações, ótimo trabalho.

    xx,
    wishoffashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oie tudo bem?
    Estou divulgando meu blog,se tiver como seguir e curtir a Page
    Ficaria muito grata.
    Sonholiterario.blogspot.com

    Seguindo seu blog e adorei as postagens haha
    e o título tbm, amei :*.

    ResponderExcluir
  14. Sumiram, de novo?! Devem estar lotadas de tarefas.
    Saudade de vocês meninas, voltem logo :c
    http://un-wantednostalgia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Lola,tudo bem?
    Bem eu sou nova no blog e gostaria de te dar um problema de cara haha
    Eu gosto de um garoto da minha escola e a pouco tempo atrás começamos a conversar pelo facebook e ele me contou que gosta de mim (!). Quando ele me contou fiquei muito feliz,mas tem um grande abismo que nos separa, a timidez!
    Tipo apesar de ser toda comunicativa com meus amigos fico extremamente tímida na presença de algum estranho,no caso, ele. E para a minha tristeza (ou não kk) ele é tímido também e quando nos encontramos na escola no máximo que rola é nós nos cumprimentamos e só...
    Não sei mais o que fazer....
    Desde já agradeço,beijos :)

    ResponderExcluir

Seguidores

Blog Tesoura Neles. Tecnologia do Blogger.

© tesoura neles, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena