quarta-feira, 18 de abril de 2012

Capitulo 21: Porque eles preferem as vadias?


weheartit.com
Sempre que converso com alguma amiga que está paquerando um bofe novo, elas reclamam das vadias que dão em cima do guri. Até em cima do meu bofe escândalo elas existem. A resposta eu não sei, mas o fato é que essas meninas sempre vão existir e o pioooooor, elas fazem de tudo pra seduzir o cara. Vulgar e desnecessário né? Você se sente um lixo porque normalmente elas são muito mais gostosas e você é uma sem sal. Elas são populares e você só tem o seu grupinho de bff . Elas chamam a atenção e você passa despercebida na multidão. Elas passam horas na academia mantendo o corpinho sarado e você em casa estudando ou lendo o tesoura neles. Todos as querem. Sabe, às vezes  eu acho que os homens tem alguma parte do cérebro com defeito eles querem namorar as meninas fofinhas mas magoam elas pegando essas vale-nada ai. Sabe o que um cara desses merece?  Passar o resto da vida sozinho ou ser muito chifrudo. HOHOHO.
Olha amiga, se um cara preferiu outra a você, quem esta perdendo é ele. Às vezes nem era pra ser sabia? A vida é feita de escolhas, mas você não pode forçar ele a te escolher (infelizmente). SÓ QUE, se ele for atrás da outra e vier pedir o seu chamego depois corre looooonge, mesmo que você o ame demais da conta. Se ele te deixou uma vez quando tinha duas opções, quase certeza que se aparecer outra ele vai te deixar novamente. Então pra evitar a fadiga, parte pra outra. Ou, não parte pra nenhuma... Quem sabe você não precise passar mais um tempo sozinha? Não aja como se estivesse matando cachorro a grito porque isso é o fim da picada. Curta a sua vida de solteira, ou de largada e deixe a vida te levar. Curta todos os momentos que o bofe magia sempre aparece quando estamos felizes e de boa com a vida.


5 comentários:

  1. Odeio caras assim. Uma vez vi um texto que falava sobre isso, e foi bem naquelas minhas fases de só pegar carinha babaca. Mas uma hora eles se tocam, e uma hora uma vai trocar eles, dai eles iram ver. Estou sempre amando aqui, sempre e sempre! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, odeio tambem, será que se tocam? hahahahha oun obrigada flor! beijinhos, cecilia

      Excluir
  2. Odeio isso!
    Oi,lembra de mim aqui?Daquela minha situação chata?Poisé,meu namoro acabou. BUÁBUÁBUÁ :'(
    Sabe,a gente tinha voltado a ficar feliz.Mais só que uma coisa,eu nunca tinha dado "aquele beijo" nele.Porque aqui no meu bairro,todos conhecem meu pai.E eu ficava com medo de alguém ver e contar pra ele.Aí,o meu ex-bofe tentou me beijar duas vezes,e eu recusei com medo dos fofoqueiros.Aí ele veio me perguntar no chat do face,o porque.E como o face aqui de casa trava,na hora que eu fui responder ele,travou tudo e eu tive que reiniciar o computador,e durante esse tempinho que eu tava reiniciando,ele já começou a postar um monte de,vamos dizer..putaria.E eu fiquei super triste né.Daí ele saiu e foi pra academia.Tudo bem..rs.E nessa mesma hora,minha mãe tinha saído pra ir no mercado,e encontrou com ele,ela logo me ligou reclamando que ele não olhou na cara dela.E eu,fiquei mais triste ainda.rs.Mais logo no outro dia,de manhã cedinho,eu fui dá aquela fuxicadinha no face dele e vi lá "relacionamento sério com Maria Clara(nome da puta que tava doida pra terminar nosso namoro,coisa que conseguiu :\)",pra quê!Comecei a chorar de não parar mais.Eu fui até durmir abraçada com a minha mãe,chorando e chorando. :\ rs.Aí tudo bem..passou uma semana(porque isso tudo foi na sexta&sábado passado,rs),e na escola,eu não olhando na cara dele e mostrando estar feliz da vida.Até que,quarta feira ele veio falar comigo no chat do face,dizendo que quer falar comigo pessoalmente,e quando perguntei sobre oque era,ele me respondeu assim: " você vai ver ;) " Eu,logo pensando um monte de coisa né(claro!).kkk.Mais como na escola,está uma correria só,nem deu pra ele falar comigo.Mais espero que amanhã,dê pra ele falar.Estou muito curiosa pra saber!rs.Mais tenho certeza que não é pra voltar,porque ele falou pra minha amiga que eu não faço "o tipo dele",porque eu sou muito tímida(perto dele tá?porque longe..sabe como é né!hahaha) e tal.E pelo que eu ando percebendo nele,ele anda triste.Sim,na escola,quando eu percebo que ele não está me olhando,eu olho pra ele e vejo ele de cabeça baixa..teve um dia que vi ele chorando.Mais fingi que nem liguei.rs.Mais liguei sim :( rs.
    Bom,estou nessa agora. :)

    Beijão flor. *-*
    www.beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERA AI, DEIXA EU VER SE ENTENDI. O cara te larga sozinha pra ir ver a outra, depois começa a encanar por algo que ele deveria entender, termina com você e depois quer conversinha? ELE TA TOTALMENTE ERRADO. Deixa eu ver por onde começo... 1º passo: Não seja tão acessível. Ele quer conversar né? Quando ele vier na escola pra conversar com você, fala que não pode e pede pra ele te ligar.. PORQUE? porque é muito mais facil ser durona pelo telefone, pelo o que eu percebi você gosta muito dele, se falar com ele pessoalmente vai se derreter todinha só com um sorriso dele (acredite, porque ja aconteceu com a tonta aqui). Outra, você não apresentou ele pro seu pai? Vish. Quantos anos você tem amiga? Se tem entre uns 16 ou 17 anos já ta na hora de começar a apresentar os seus bofes pro seu pai, o relacionamento vai ficar muito mais legal. Se o seu pai for chatão com isso, manda um email pra mim que eu te ensino certinho uma receita tiro e queda, que funcionou até com o meu paizinho, isso que ele falava que eu só ia namorar com 30 anos ein?! Voltando ao assunto, eu acho que esse negocio de falar sobre os beijos, foi só uma jogadinha pra brigar contigo. Porque um relacionamento vai muito além de beijos de lingua e sexo. Pra falar a verdade, esse negocio que ele disse que você é muito timida, certeza que tem algo subentendido aí, ele querendo que você seja mais safadinha pra poder bimbar com você. Pelo jeito ele é novinho, mas meninos novinhos só visam o sexo, as vezes até os velhos tambem. Não deixe de ser timida, você é assim não é? É seu jeito, você não tem que mudar pra agradar ninguem, o cara tem que gostar de você pelo o quê você é. Esse seu namo é muito cafajeste, apesar de não estar na faculdade ainda, ele tem um potencial pra cafajeste que eu vou te contar ein? Olha, se você fez aquilo que eu te disse da outra vez, provavelmente ele esteja te procurando porque viu que você não vai correr atrás dele. Ele pode vir falar com você só pra perguntar como você esta, mas eu acho que ele vai pedir pra voltar. DAI a opção é sua. Se você gosta dele, volta. Mas eu não voltaria com um cara que me fez chorar horrores, e ainda me trocou pela vadia que eu mais odiava. Aconteceu isso comigo tambem sabia? O meu ex me deu um fora no ano novo do ano passado. isso aí NO ANO NOVO, isso que ele conhecia meu pai e tudo, ele vivia aqui em casa. Depois disso eu nunca mais quis um relacionamento serio com ninguem, nem com ele, ele me procurou, implorou pra voltar e eu disse não. Sofrendo, mas disse. Sabe porque? Se ele me deu um fora sem noção e sem motivo, era porque queria outra. E se entre eu e a outra ele escolheu a outra é porque os motivos dele me escolher estavam bem menores né? resultado: eu fiquei boa parte do ano passado sozinha e em dezembro comecei a namorar com um amigo meu de tempooos! Acredita? E ta tudo tão perfeito, as vezes agradeço a Deus pela atitude de dizer não pro meu ex, porque agora eu poderia estar sofrendo de novo. Então pensa bem. Se quiser falar de algo mais na integra manda um email pro blogtesouraneles@gmail.com que eu prometo te ajudar. Beijinhos, Cecilia.

      Excluir
  3. Nossa caramba mas que história hein?!!!
    Beatriz Castro acorda pra vida mulher !
    Ninguém merece ficar sofrendo por causa de homem.!
    beijinhos
    HAAA adorei o blog.!
    beijinhos
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Blog Tesoura Neles. Tecnologia do Blogger.

© tesoura neles, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena