quinta-feira, 5 de abril de 2012

capítulo 19: ele só me deixa pra baixo..

Fonte: We Heart It

Bom este não é um tema como os outros que normalmente eu dou duas soluções: ou ele muda, ou você pula fora. Neste caso a coisa é um pouquinho diferente, PULA FORA AMIGA! Porque ficar com um cara que não sabe apreciar o valor da mulher que ta com ele é o mesmo entrar no Titanic! Porque fia, se ele não te dá valor agora, quando ele vai dar? Quando perder? Nesse caso eu realmente acho que não tem essa, "quando ele perder ele vai ver o quanto eu sou especial", oh coisa de Deus, CADE O SEU AMOR PRÓPRIO? Cadê? Não vejo alguma menina confiante começar a chorar porque seu namorado disse que ela ta gorda mesmo ela sendo uma Gisele Bündchen de tão magra! O pior é que isso acontece mais do que a gente gostaria, e tem meninas que mudam tudo que tem de bom em si por causa do troxa que não sabe ver o quanto os olhos dela são incríveis, o quanto ela é inteligente, o quão fofo é a risada esquisita dela! Gente, vai dizer que não é assim quanto você gosta de alguém cada tique, cada detalhe dele é perfeito, é tudo o que você sempre sonhou? Se o cara não sabe te apreciar você acha MESMO que ele gosta de ti? Me diz, você acha MESMO? Porque se for assim fia você ta precisando fazer um curso de melhora de auto-estima e amor próprio, ou vai no hospital tomar isso na veia, porque olha a coisa ta braba! Eu sei que eu estou sendo muito meio incisiva nesse post, mas às vezes a gente precisa de um empurrão pra ver o que ta na nossa frente. É o que meus pais SEMPRE me dizem e vocês devem anotar na testa: NÃO ESPERE QUE ALGUÉM TE AME, SE VOCÊ NÃO SE AMA EM PRIMEIRO LUGAR. Se você não sabe se impor sobre um cara que diz que você ta feia, que não te respeita, não fique com essa pessoa, porque se ao lado dela você não é completa, você não vai ser feliz, isso é certeza. Se livra desse trambolho amiga, mesmo que não seja seu namo, que seja um paquera que não te dá a mínima moral, tenha amor próprio o suficiente pra dizer: tchau e bença QUERIDO! E a próxima pessoa pela qual você DEVE se apaixonar é você! Bota uma maquiagem nessa cara, dá um tapa no visual, faz o que quiser que te faça se achar linda,  mas faça, porque o momento pra gente se amar e estar satisfeita com a gente, é agora!
xxxo










UPDATE: girlss novidades no blog! Agora a gente vai deixar tudo mais organizado, viram a barra ali em cima? Então, agora a gente não vai só postar os capítulos, mas algumas dicas de filmes e livros, NADA QUE DESTOE DO NOSSO FOCO OK? A gente vai continuar postando sobre garotos e os problemas neles embutidos mas agora com um conteúdo mais vasto! E dai veio a ideia de organizar um sumário, para as meninas encontrarem um capítulo que precisam muuuuito mais fácil!  Beeem melhor né? Espero que gostem, beijos beijoss floress








4 comentários:

  1. Quando você citou que o "carinha" só da valor quando perde, é verdade. Mas quando ele consegue a garota de volta, o valor passa. Pois ela não esta se dando valor por aceita-lo tão fácil. E então ele vai achar que sempre que der essas mancadas, ela vai o perdoar novamente. É triste, mas é a realidade de muitas garotas.

    http://sentimentossimultaneos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É beeem assim mesmo! Eu tava escrevendo um post sobre isso também! haahaha Uó isso de menina deixar o cara pisar nela e ela ir chorando atras né? É realmente muito triste!
      Beijos
      Lola

      Excluir
  2. Ih flor concordo! Pra quê ficar com um cara que só nos coloca pra baixo?!
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é?? a gente tem que ficar com quem nos quer bem!
      Beijos
      Lola

      Excluir

Seguidores

Blog Tesoura Neles. Tecnologia do Blogger.

© tesoura neles, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena