quinta-feira, 15 de março de 2012

Capitulo 13: eu gosto dos dois, e agora?




Muito The Vampire Diaries esse post né? haha Mas que é bem verdade é porque eu já vi acontecer. Se imagine (ou lembre) da seguinte situação: você seeempre foi afim de um carinha que achava que não tinha chance, mas de repente não mais que de repente aparece um outro que te trata como uma princesa (ok, ele pode não ser o príncipe no cavalo branco que o outro era mas ele é tão querido que NÃO TEM como NÃO GOSTAR dele!) ai você começa a ficar com ele, e é bem nessa hora que o boy magia que você queria e achava que ele não te queria volta e começa a flertar com você! (PQP!) O jeito é você falar fu**u né? NÃO! A PIOR coisa que você pode fazer numa situação dessas é começar a pegar os dois - NÃO!  E não falo isso por machismo pra dizer que uma garota tem que se dar ao respeito que isso que aquilo, ok você pode querer ficar com dois, tem cara que faz isso por não você? Mas se tem sentimento no meio fia, não pensa em ter os dois de uma vez só, porque isso não é justo com você e nem com os boys, porque imagina se é um cara fazendo isso com você! Quando você não sabe o que quer, o melhor o que tem a fazer é dar um tempo pra ti, nem que seja um dia, pra por numa balança aquilo que você mais quer sabe, não fazer uma lista de prós e contras, mas por numa balança o SEU sentimento, a SUA vontade, porque querendo ou não alguém vai sair machucado dessa história, mas seria melhor que saísse antes de ser extremamente machucado né? Já aconteceu com uma amiga minha e ela optou pelo príncipe no cavalo branco que era tudo que ela sempre quis, mas ela escolheu ele porque pra ela foi o que mais a fez se sentir nas nuvens, teve aquela paixão, rolo AQUELA químia foi ele mesmo não por ter todas as qualidades que ela sempre sonhou, mas por sentimento! Então fia se você ta num perrengue desse não tira o corpo fora da jogada, mas tenha coragem pra enfrentar o que você sente e escolher um dos dois, porque já dizia o ditado: antes um pássaro na mão do que dois voando né? hahahaha 
xxxo













PS.: Genteeee eu queria agradecer muuuito muuuito mesmo aos blogs Garotas Mustaches, Mulherzinha Mode On e ao Spazio DM que indicaram a gente nos seus respectivos blogs, sinceramente não tenho palavras pra agradecer o quanto isso significa pra mim e pra Cecilia, porque nenhum dos três fez isso porque a gente pediu, surgiu naturalmente, e isso é a maior demonstração de que a gente ta indo pelo caminho certo, que estamos agradando de verdade e isso vale muito, muito mesmo! Ver algo que você faz com tanto amor e naturalidade ser reconhecido é tipo uma injeção de felicidade haha Gente brigada meesmo mesmo, estamos muito felizes com isso! E ó, quem não conhece os três blogs (duvido) pode dar uma olhada neles agora mesmo, porque são incríveis! Beijoss

12 comentários:

  1. Ameeeei o background, so cute! Ebaaaa, to vendo que tem mais outros capitulos novos por ai, vou tratar de le-los agora mesmo!!
    E, sobre a duvida do post, prefiro seguir o Johnny Depp: "Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção"
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa hahaha Ai acho que depende em certos casos viu, às vezes a gente acha que gosta mas é puro capricho né! hahahaha
      Beijos,
      Lola Burn

      Excluir
  2. IUHASIUHAS, CONCORDO COM A MINA DE CIMA 'O'
    Mas é sempre de acontecer essas tais atrações e bá! e_e
    Beijinhos Lola :'3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É foda mesmo, parece que sempre que a gente ta com alguém aquele outro aparece pra ferrar com tudo! hahaha
      Beijos,
      Lola Burn

      Excluir
  3. Amei o texto, algumas coisas já aconteceu comigo, era assim mesmo. hihi Vou visitar agora mesmo os blogs que citou acima parecem ser ótimos.
    Amei tudo aqui, já estou seguindo!
    Depois passa no meu e me segue também, vou amar te ter por lá.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D Você vai amá-los hahaa
      Claro que vou retribuir a visita ;)
      Beijos,
      Lola Burn

      Excluir
  4. É realmente horrível quando isso acontece. Mas o coração normalmente prega essas em nós.

    http://desejosdegarotass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dizia renato russo: "quem irá dizer que existe razão nas coisas feita pelo coração, e quem irá dizer que não existe razão?" bem isso né hahaha
      Beijos,
      Lola Burn

      Excluir
  5. Já aconteceu isso comigo duas vezes e é terrível, meninas me ajudem eu não sei o que faço, sou apaixonada pelo meu melhor amigo, já ele eu não sei pq quando eu falo sobre algum menino na frente dele ele fica com ciumes e age muito diferente. Eu não sei o que faço, por que se eu contar pode estragar a amizade. Se vocês puderam façam uma postagem sobre isso ou se não comentem no meu blog.Obrigada
    www.chaleirarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixaaaaaaar que o seu pedido é uma ordem! O próximo post já sera sobre isso querida! Em breve você verá seu pedido realizado ;)
      Beijosss,
      Lola Burn

      Excluir
  6. Adorei! Triângulos amoros são muito comuns e as chances de sair dessa história completamente perdida é enorrrme! Suas dicas são ótimas!
    Adorei seus conselos sinceros e tão bacanas! Tá ajudando muitas garotas!
    Li todos os seus posts anteriores e gostei tanto que já estou seguindo seu blog.
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que delicia ouvir isso! Amei você ter vindo aqui!
      desculpa a demora pra responderrr!!
      beijossss
      Lola

      Excluir

Seguidores

Blog Tesoura Neles. Tecnologia do Blogger.

© tesoura neles, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena