terça-feira, 28 de janeiro de 2014

capítulo 37: a menina tímida


Ok, eu sei que eu não entro aqui faz muuuito tempo, mas eu entro e me deparo com esse comentário da Anônima, que eu sei que é de outubro e só estamos em janeiro hahaha mas eu acho ainda válido responder:

Oi Lola,tudo bem?Bem eu sou nova no blog e gostaria de te dar um problema de cara hahaEu gosto de um garoto da minha escola e a pouco tempo atrás começamos a conversar pelo facebook e ele me contou que gosta de mim (!). Quando ele me contou fiquei muito feliz,mas tem um grande abismo que nos separa, a timidez!Tipo apesar de ser toda comunicativa com meus amigos fico extremamente tímida na presença de algum estranho,no caso, ele. E para a minha tristeza (ou não kk) ele é tímido também e quando nos encontramos na escola no máximo que rola é nós nos cumprimentamos e só...Não sei mais o que fazer....Desde já agradeço,beijos :)

Oi Anônima, estou ótima e você? Eu sei que eu demorei pra te responder, não sei se você já resolveu seu problema, mas eu vou dar meu conselho mesmo assim. Pra situar, eu também sou muito tímida com estranhos, haha por incrível que pareça, eu já me atrapalhei muuuuito com minha timidez, tipo, muito mesmo!  Mas o seu caso já é meio caminho andado, porque você fica tímida na presença de estranhos, se vocês se gostam, pensa nele como alguém do seu dia a dia, e puxe assunto com ele, dá pequenos passos em direção a ele, com o tempo você se solta e ele também, porque ele pode ter vergonha de falar com você e espera que você tome a atitude. Nem toda menina tem que esperar o cara puxar assunto, tem cara que gosta, e até espera que a menina tome a iniciativa. Dá um jeito de fazer com que ele saia em turma com você, até que você consiga sair com ele sozinha e fique desinibida. Eu sei que é difícil, acredite, eu sei, concentre toda a sua coragem e vai falar com ele, porque ele ta afim, não deixe que isso te deixe longe do bofe magya!! hahaha

xxxo





ps.: ME CONTA O QUE ACONTECEU??

2 comentários:

  1. Gostei daqui, e quero seguir.
    Amo textos sobre relacionamentos e hoje em dia ta difícil de achar.

    Beijos e Abraços!!!
    Publicações toda sexta-feira'
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. VOLTEM PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSS!

    ResponderExcluir

Seguidores

Blog Tesoura Neles. Tecnologia do Blogger.

© tesoura neles, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena