domingo, 1 de abril de 2012

capítulo 17: são todos cafajestes..


Fonte: We Heart It
Eu to saturada de ouvir as frases: "homem não vale nada", "são todos uns babacas" etc etc infinitamente. Peraí, onde ta escrito e confirmado isso? Ok o blog chama "tesoura neles" chama! Mas é tesoura NO CARA ERRADO, gente não podemos colocar a culpa no mundo porque um cara tava sendo um babaca com você e só depois de se estrupiar (caipira) feio que você decidiu pular fora! Olha, TODO mundo sabe que mulher tem sexto sentido, acho tem até o décimo oitavo sentido haha e só depois que você VIU o cara te chifrando você foi se tocar que o  boy magia tava mais pra palhaço de circo? Menos, por favor. Toda mulher tem aquela buzininha apitando só que muitas escolhem ignorá-la. Tirando que tem boy que pqp é um fdp de marca maior e é profissional em ser troxa com as garotas que ele te chifra e só na próxima encarnação você descobre ahhaa ENFIM, tirando alguns casos, MEU eu to CANSADA de ver em facebook, twitter meninas falando coisas ruins dos caras, generalizando a atitude de UM cara para TODOS do mundo e PIOR as meninas que eu vejo falando mal de homens e tudo mais em GRANDE parte, juro, SÃO BISCAS, meu que moral que tem essas meninas pra falar dos homens? Eu acho que nenhuma, que mulher consegue ser tão ruim ou até pior que os caras em grandes aspectos de um relacionamento, ela consegue pisar no cara a vida toda, mas se ele cansa e parte pra outra ele não presta, só te faz sofrer, ele tava te traindo, ele isso, ele aquilo, AI GAROTA SE MANCA! Eu tenho um amigo, que quando ele fica com uma garota por ficar, ele não quer nada sério mesmo, ok ele meio que age bem mais ou menos com as garotas, mas se ele gosta, meu pode ter certeza que ele tenta dar o céu e a terra pra essa garota, e eu sei disso porque ele sempre falava as babaquices que ele fazia com as ficantes, mas quando ele começo a namorar gente, juro, ele foi o melhor namorado do mundo! Ele tratava a vadia da ex como uma princesa, e sabe como ela retribuiu? Metendo um chifre astronômico nele, e ele pegando ela no ato com outro! E pior, depois que ele largo dela, ela fazia um inferno pra voltar com ele, dizendo que ia se matar, que tava grávida, que isso que aquilo, que não vivia sem ele, e o pior: depois de um tempo ele VOLTOU! af. Mas não estão mais juntos amém, espero que fique assim pra sempre porque aquela menina só por Deus! Retomando ao assunto hahaha meninas são tão idiotas quanto garotos, a diferença é que homens não fazem escândalo e culpam todas as mulheres do mundo por isso! Então meninas se um cara não foi muito legal com você, é porque não era pra ser, não adianta você tentar correr atrás que é FURADA! E outra, se isso acontecer, por favor não fique dando indiretinhas em redes sociais, escreve a sua história pra gente (hahaaahhaa) e seja uma mulher poderosa e não demonstre pro cara que ele te afeta, porque ele só vai pisar na ferida se você se mostrar na fossa, além do mais que ficar compartilhando frases falando mal dos homens meu, os caras se cansam disso! E eu também kkkkk Na sua casa pode chorar ouvindo Adele como uma loca, mas não dê pra ninguém o gostinho de te ver magoada, porque se ele é um babaca ele não merece saber que te afeta. Mulheres poderosas não são magoadas, elas magoam! Hahaha Então, resumindo tudo: não existe essa coisa de nenhum homem presta, existe pessoas diferentes a gente não generaliza pessoas, elas são iguais, se não nós só teríamos clones no mundo, e mesmo assim clones são diferentes! Enfim, se você não achou sua metade da laranja, só ta pegando as podres, relaaaaaxa, sem pressa que nada é pra já, a hora certa vai chegar! 
xxxo

2 comentários:

  1. Esse capítulo me lembrou muito (muito mesmo) uma amiga minha. Ela já tentou, tentou e tentou ficar com alguém - e não sei como - todos os relacionamentos dela não seguiram, e pior, ela generaliza geral e ainda fica dizendo pra mim: "Você só acha que seu namorado presta! Todo homem trai." Fico muito "P". Vou mandar esse texto pra ela já! KKKKK Sempre adorando aqui viu queridas, continuem assim! :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa querida! Nossa que barra ter uma bff assim né? Mas tipo, confie no seu namo, mas não ao ponto de deixar ele te fazer de troxa. Não brigue com a sua amiga por ela estar com o coração destruido, aliás, não deixa ela ficar depre assim, só faz mal pra ela. Ela tem que dar oportunidade pra outros caras, mas não pra qualquer cara. Acho que esse é o maior erro das meninas. Ficarem tão magoadas e se apaixonarem pelo primeiro que fale que elas são lindas. Dai acabam se magoando novamente, e assim vai. Mó dificil isso ein?! Beijinho, Cecilia.

    ResponderExcluir

Seguidores

Blog Tesoura Neles. Tecnologia do Blogger.

© tesoura neles, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena